Curta que deu origem a filme | Mama - Desmorto

Desmorto

Diversão para vivos e não vivos

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, junho 19, 2020

Curta que deu origem a filme | Mama


E vamos falar de um novo curta que chamou a atenção de produtores e acabou virando um filme de longa metragem para o cinema.

Diferente do Lights Out que acabou gerando um filme bem ruinzinho, o filme que foi criado a partir do curta Mama não é de todo ruim. Um dos possíveis motivos é que o diretor do curta, Andrés Muschietti, também é o diretor do longa. E outro fato importante, o filme tem como produtor executivo Guillermo del Toro, que é uma referência em filmes de terror e fantasia.

Veja abaixo o curta Mama com uma introdução do próprio Guillermo del Toro falando um pouco sobre o produção do curta e seus autores.


E sobre o longa metragem, o mesmo foi lançado em 2013. Como opinião pessoal, o filme é bem decente. Porém conheço pessoas que não gostaram do filme, tanto que em sites de criticas, o percentual dele não é tão alto.

Todo caso, vale a pena dar uma olhada e tirar sua própria conclusão.


E em um próximo post sobre curtas que viraram filmes, vamos falar de um que não é de terror e ainda por cima atinge a nostalgia de muitas pessoas que jogavam vídeo-game quando crianças.

Tags:

Post Top Ad

Responsive Ads Here