Curta que deu origem a filme | Lights Out - Quando as Luzes se Apagam - Desmorto

Desmorto

Diversão para vivos e não vivos

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, junho 15, 2020

Curta que deu origem a filme | Lights Out - Quando as Luzes se Apagam


O surgimento do Youtube e outros sites similares, trouxe a oportunidade de diversos artistas divulgarem seu trabalho de forma quase que gratuita. E no meio de uma imensidão de vlogs, clipes musicais e outros vídeos, há também curtas metragens muito interessantes e com qualidade cinematográfica.

Alguns desses curtas acabam chamando a atenção de produtores de cinema e depois de algumas negociação e adaptações, acabam se tornando longa metragens que vão para o cinema. Infelizmente, nem sempre o filme acaba sendo tão bom quanto o curta, e ao ver o filme ficamos com a sensação de "hum, preferia o curta".

Pensando nisso estamos resgatando alguns desse curtas que deram origem a filmes. E o primeiro deles é talvez um dos mais famosos nesse sentido: Lights Out (Quando as Luzes se Apagam).


O curta foi lançado em 2013, feito por David Sandberg e Lotta Losten. Ele ganhou prêmios de melhor curta e melhor direção.

Já o longa metragem de mesmo nome foi lançado em 2016 e tem até mesmo uma pequena participação da atriz que participou do curta. O filme não fez tanto sucesso. Segue o trailer:


Em breve faremos um novo post sobre outro curta sensacional que virou um filme até que mediano. Nos vemos em breve.

Tags:

Post Top Ad

Responsive Ads Here