Resident Evil: Operation Raccoon City agora pode ser jogado no Xbox One e Xbox Series - Desmorto

Desmorto

Diversão para vivos e não vivos

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, novembro 16, 2021

Resident Evil: Operation Raccoon City agora pode ser jogado no Xbox One e Xbox Series

Há quem odeie e há quem simplesmente não gosta... brincadeiras a parte o jogo spin off de Resident Evil: Operation Raccoon City foi lançado originalmente em 2012 para Xbox 360 e Playstation 3 e trouxe uma perspectiva nova para os eventos de Raccoon City.

Assumindo o papel de um esquadrão de agentes da Umbrella, esse spin off da série principal trouxe elementos mais de jogos de tiro, o que foi novidade na época e infelizmente não agradou aos fãs. 

E além da campanha principal com a equipe U.S.S. Delta Team (da Umbrella), há um DLC para se jogar com Spec Ops (agentes do governo americano). Além é claro de um modo multiplayer.

Além do gameplay totalmente diferente, outro aspecto que muitos torceram o nariz foi a mudança nos acontecimentos das histórias já contadas antes em Resident Evil 2 e Resident Evil 3

Trazendo de volta personagens como Leon e Jill Valentine, desta vez simplesmente como coadjuvantes, o jogo trouxe acontecimentos que não casavam com a história oficial.

Mas o fato de estarmos falando desse jogo tão controverso da franquia Resident Evil é que durante o seu evento de 20 anos de Xbox, foi anunciado que o jogo finalmente entrou no catálogo de jogos retrocompatíveis.

Ou seja, quem tem o jogo guardado a muito tempo (como eu) poderá novamente joga-lo em seu Xbox One ou Xbox Series. Ou poderá compra-lo agora na loja online e jogar nos consoles Xbox mais recentes.

No evento foram divulgados 70 jogos que entraram na retrocompatibilidade, além de outras novidades. Leia mais na matéria da Xbox Power.

Eu joguei na época e me recordo que me diverti, então caso tenha oportunidade de jogar, recomendo dar uma chance para Resident Evil: Operation Raccoon City.

Vi no Revil.

Tags:

Post Top Ad

Responsive Ads Here