Quando os eventos de The Thing ocorrem em Pingu - Desmorto

Desmorto

Diversão para vivos e não vivos

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, novembro 17, 2021

Quando os eventos de The Thing ocorrem em Pingu

Pingu é uma clássica animação infantil em stop motion com diversos episódios a qual era exibido (e talvez até hoje seja) na Tv Cultura. Clássico por mostrar as aventuras de um pequeno pinguim com sua família e amigos.

The Thing, ou como é mais conhecido no Brasil: O Enigma de Outro Mundo é um filme clássico de terror e ficção científica lançado originalmente em 1982 pelo aclamado diretor John Carpenter.

Tanto Pingu e The Thing tem duas coisas em comuns, ambos se passam no gelado e remoto continente da Antártica. E isso bastou para que pessoas criativas (Lee Hardcastle) criassem  a animação a seguir que parodia os acontecimentos do filme The Thing com os personagens de Pingu.

Como no próprio vídeo é dito, a postagem original se perdeu, então este é um re-upload do vídeo que até mesmo pede para que salvem o vídeo e o reenviem caso ele seja novamente perdido.

Edit (17/01/2023): o vídeo da postagem foi deletado, porém o canal original ao que parece repostou o vídeo. Então o mesmo foi acrescido ao site.

E você já conhecia essa animação genial e ao mesmo tempo tenebrosa de Pingu?

Este vídeo foi compartilhado a muitos anos atrás no site original do Desmorto. Este é uma repost com o intuito de resgatar um pouco do material original do site (que foi perdido).

Tags:

Post Top Ad

Responsive Ads Here