Conhecendo o filme Área 51 (2015) - Desmorto

Desmorto

Diversão para vivos e não vivos

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, julho 28, 2020

Conhecendo o filme Área 51 (2015)


Área 51 é um filme de 2015 e como o nome já da a entender é um filme que tem como foco a suposta área secreta dos EUA, que supostamente tem guardado artefatos alienígenas.

Na trama do filme, que é feito naquele estilo filmagem encontrada, depois de sofrer uma abdução o protagonista com seus amigos montam um plano elaborado para invadir a Área 51 e fazer filmagens do que estiver lá escondido.


O filme nitidamente não é o melhor filme do mundo, mas por algum motivo me senti motivado a assistir até o fim. Acredito que o principal motivo é a curiosidade de saber o que tem na área 51. Mesmo sendo uma obra de ficção, fiquei um tanto preso pela ideia de ver os segredos alienígenas escondidos pelo governo americano. Filmes de ficção científica que trazem segredos alienígenas são o meu fraco.


Assisti o filme até o fim, será que me senti recompensado? A resposta é não. E o problema não foi totalmente a parte da Área 51, que até não fazendo muito sentido em algumas partes, foi legalzinho. O grande problema do filme para mim foi o final abrupto.

Eu entendo quando um filme termina de um jeito para nos dar o gostinho de ver a continuação, o famoso "gancho". Mas em Área 51, ao meu ver, isso não acontece. Para mim o final foi totalmente anticlímax e, como dito anteriormente, confuso e sem sentido.


Quando os créditos subiram pensei, "puxa, podia ter usado esse tempo vendo algo melhor". Felizmente vi no serviço de stream, então pude já dar uma zapeada para ver se tinha uma cena pós credito. E o filme tem, mas não adiciona absolutamente nada de novo.

A coisa que mais me surpreendeu foi que nos créditos apareceu que o filme é da Blumhouse Productions, produtora responsáveis por excelentes filmes de terror, como Corra! e até o recente O Homem Invisível.


Não sou crítico de cinema, como já disse em outros artigos, esse review é baseado se um filme me agrada ou não. E sendo repetitivo eu deixo claro que Área 51, não me agradou.

Post Top Ad

Responsive Ads Here