Resident Evil e seus rumores | Nova série pela Netflix? - Desmorto

Desmorto

Diversão para vivos e não vivos

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, fevereiro 10, 2020

Resident Evil e seus rumores | Nova série pela Netflix?

Já faz alguns dias que alguns rumores pipocam pela internet, porém não somos muito adeptos de repassar informações que não foram confirmadas. Porém desta vez vamos abrir uma exceção e falar de um dos rumores fortes a cerca de Resident Evil: a série live action pela Netflix.

Resident Evil 2 Remake (Jogo)

Sobre a série


A Netflix não confirma, mas há quem jure que a série de Resident Evil pela plataforma de streaming é realidade. Até mesmo foi solto uma sinopse "oficial".

A cidade de Clearfield, no estado americano de Maryland, há muito vive sob a sombra de três entidades aparentemente desconexas: a Umbrella Corporation, o já desativado Greenwood Asylum e a capital federal, Washington. Agora, vinte e seis anos após a descoberta do T-Vírus, os segredos mantidos pelo trio começam a ser vir à tona, com os primeiros sinais da epidemia.
Se a sinopse for verdadeira, indica que a série se baseara apenas nos jogos e terá a história em paralelo aos eventos dos jogos.



Essa informação deve ser encarada como rumor pois mesmo um site alegando que a própria Netflix lhes passou a sinopse (Resident Evil Database), em comunicado para outro site a Netflix não confirmou a série (The Enemy).

Com o sucesso de The Wicther, que não necessariamente é uma adaptação do jogo de mesmo nome mas sim dos livros que deram origem ao jogo, há sempre a esperança que uma das franquias mais queridas dos Gamers vá para a telinha em uma versão mais fiel a história original (não precisamos falar da versão dos filmes, né?).

The Witcher: a esquerdaa versão live action da Netflix e a direita a versão do jogo da CD Projekt Red

Mas, não há nada confirmado e só o tempo dirá se há uma série planejada de Resident Evil ou não.

Post Top Ad

Responsive Ads Here