Resident Evil 3 Remake | Trailer dublado não oficial, mas profissional - Desmorto

Desmorto

Diversão para vivos e não vivos

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, fevereiro 10, 2020

Resident Evil 3 Remake | Trailer dublado não oficial, mas profissional

Jogos em nosso idioma são um luxo relativamente recente. Quem passou pelas gerações do Super Nintendo, Playstation 1 e 2 e até o Xbox 360, deve se lembrar que a existência de jogos legendados em português eram casos raros. Dublados em português então, dava para contar com os dedos das mãos.



Porém estamos em 2020 e felizmente a maioria das produtoras percebeu que o Brasil é um grande mercado de games e se esforçam para trazer os seus jogos no nosso idioma. É comum jogos AAA com dublagem em português. Porém Resident Evil não é um desses jogos.

E foi pensando em chamar a atenção da produtora Capcom e os fãs de seus jogos, que o canal YouDubbing trouxe uma versão do trailer de Resident Evil 3 Remake com profissionais de dublagem do Brasil. Confira abaixo o resultado:


Neste vídeo, o time de dubladores foi formado por Mariana Torres (Jill Valentine), Philippe Maia (Carlos Oliveira), Thiago Machado (Brad Vickers), Ricardo Schnetzer (Mikhail Victor), Ronaldo Júlio (Nicholai Ginovaef), Yuri Tupper (Murphy) e Ricardo Rossatto (Dr Ethan).

O YouDubbing tem uma página do Apoia-se que aceita doações.

E você, acha que seria bacana o jogo Resident Evil 3 Remake ser dublado em português ou prefere jogar o jogo em inglês ou japonês?

Vi no Adrenaline.

Post Top Ad

Responsive Ads Here