Plague Inc | Jogo foi removido da App Store da China - Desmorto

Desmorto

Diversão para vivos e não vivos

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, fevereiro 28, 2020

Plague Inc | Jogo foi removido da App Store da China

Com o surto do coronavírus, o jogo Plague Inc teve uma grande procura e acabou até mesmo derrubando o servidor. E agora, não se sabe o motivo oficial, o jogo foi "banido" da China.

Temos notícias muito tristes para compartilhar com nossos jogadores da China. Acabamos de ser informados de que a Plague Inc. "inclui conteúdo ilegal na China, conforme determinado pela Administração do Ciberespaço da China" e foi removida da App Store. Esta situação está completamente fora de nosso controle.
Ainda não está claro o motivo da remoção, mas a produtora Ndemic disse que já está entrando em contato com a Administração do Ciberespaço da China para entender as razões da retirada do seu jogo da loja de aplicativos da Apple e com isso fazer as devidas mudanças (se for possível) para recolocar Plague Inc na App Store.



Em Plague Inc. o jogador faz o papel do vírus/bactéria e precisa espalhar uma doença pelo mundo. O jogo está disponível para celular (há uma versão gratuita para Android), PC e consoles Xbox One e Playstation 4.

Post Top Ad

Responsive Ads Here