A Sala De Aula Que Derreteu | Nova obra de Junji Ito em breve no Brasil - Desmorto

Desmorto

Diversão para vivos e não vivos

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, novembro 22, 2021

A Sala De Aula Que Derreteu | Nova obra de Junji Ito em breve no Brasil

Junji Ito é um dos Mangaká (escritor de mangá) preferido para aqueles que gostam do terror e do grotesco. Autor dos clássicos Uzumaki e Gio (este é a primeira obra que li dele), está chegando ao Brasil mais um livro/mangá dele.

Desta vez chega em dezembro de 2021, pela editora Pipoca e Nanquim, a obra "A Sala De Aula Que Derreteu".


Nesta obra em volume único, temos a história de dois irmãos, o irmão mais velho que vive pedindo desculpas e a irmã mais nova que vive assustando as pessoas. Porém o fato de pedir desculpas não é tão inocente assim. Veja a sinopse completa:

E se pedir desculpas fosse o suficiente para escapar dos seus problemas? Yuma Azawa é um estudante de aparência inofensiva que pede perdão compulsivamente a todos ao seu redor, principalmente quando sua sinistra e cínica irmãzinha Chizumi escolhe alguém para aterrorizar. Ajoelhado, entre uma súplica e outra, que despertam as mais diversas reações em quem as escuta — de respostas violentas a sentimentos de conforto —, lentamente, algo começa a fazer com que as pessoas em volta de Yuma derretam, até virarem uma massa viscosa e nojenta no chão! Envolvidos nessas mortes grotescas e guiados por uma força demoníaca, os dois irmãos transformam qualquer tentativa de vida normal em uma sucessão de acontecimentos bizarros!


O livro/mangá está previsto para 22 de dezembro de 2021, mas já pode ser encomendado via pré venda na Amazon.

O preço de capa é de R$49,90, mas comprando em pré venda até o dia 08 de dezembro, o valor sai por R$34,93.

Tags:

Post Top Ad

Responsive Ads Here