Injustice | O jogo de luta da Liga da Justiça de graça para Xbox, Playstation e PC por tempo limitado - Desmorto

Desmorto

Diversão para vivos e não vivos

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, junho 19, 2020

Injustice | O jogo de luta da Liga da Justiça de graça para Xbox, Playstation e PC por tempo limitado


E novamente temos um novo jogo de graça e desta vez é o excelente Injustice God Among Us, da NetherRealm Studios e Warner Games. Nesse jogo de luta dos mesmos responsáveis por Mortal Kombat, temos um dos mais densos modo história presente em jogos de luta. Confira a sinopse:
Seguindo-se à destruição de Metrópolis e as mortes de Lois Lane, seu filho não nascido e o seu melhor amigo Jimmy Olsen, tudo por causa do Coringa, Superman estabelece um novo regime mundial, fazendo com que os heróis fiquem em oposição uns contra os outros. A batalha prossegue entre as forças do regime do Superman e os aliados da rebelião de Batman.

Injustice God Among Us está de graça para Xbox 360 e Xbox One (por retrocompatibilidade), Playstation 4 e PC pela Steam. O jogo pode ser resgatado gratuitamente até o dia 25/06, e depois do resgate é seu para sempre.


Lembrando que Injustice God Among Us é o primeiro jogo da série, que foi lançado originalmente em 2013. Há uma sequencia lançado em 2017 intitulado Injustice 2, porém este não está gratuito.

Injustice 2 na Amazon

Post Top Ad

Responsive Ads Here