Dead Island 2 tem vazado vídeo de desenvolvimento de 2015 - Desmorto

Desmorto

Diversão para vivos e não vivos

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, junho 08, 2020

Dead Island 2 tem vazado vídeo de desenvolvimento de 2015


Anunciado em 2014, o jogo Dead Island 2 estava sendo produzido pelo estúdio Yager, a qual oficialmente não faz mais parte do projeto. O estúdio que assumiu o projeto foi então a Sumo Digital (a mesma de Crackdown 3), porém novamente após mudanças, agora a responsável pelo jogo é a Dambuster Studios, de Homefront: The Revolution. Com tantas mudanças de estúdio e a falta de notícias recentes sobre o projeto, fazem pensar que o jogo pode ter sido cancelado.

Todo caso, vazou na internet um vídeo demo sem finalização do projeto do jogo até então que estava sendo vendo pelo estúdio alemão Yager. O vazamento aparentemente aconteceu nos fóruns do 4Chan.

Confira a demo.


Uma possibilidade é que o jogo será refeito do zero para pegar a nova geração de consoles que saíra, provavelmente, no final de 2020. Mas não há nada oficial.

Dead Island (o original) foi lançado em 2011, pela Deep Silver que foi comprada em 2018 pela THQ Nordic. Além do primeiro jogo, há alguns spin offs de Dead Island, como o Dead Island Ripitide e Escape Dead Island.

Vi no The Enemy.

Post Top Ad

Responsive Ads Here