The Walking Dead | Revelado a origem dos zumbis nos quadrinhos - Desmorto

Desmorto

Diversão para vivos e não vivos

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, janeiro 27, 2020

The Walking Dead | Revelado a origem dos zumbis nos quadrinhos

A série em quadrinhos The Walking Dead já chegou ao fim e nunca houve uma explicação do porque o inicio do surto zumbi.

Robert Kirkman, criador de The Walking Dead.


O criador da série Robert Kirkman então foi questionado por um fã via twitter sobre isso e surpreendentemente o criador de The Walking Dead respondeu: "esporos do espaço".


A explicação não deixou os fãs totalmente satisfeitos, mas faz sentido. Nos quadrinhos as pessoas que morrem mesmo sem serem mordidas também viram mortos vivos, então algo que está no ar é bastante plausível.

É importante lembrar que o autor da série já deixou claro que The Walking Dead não é sobre os zumbis, mas sim uma história dos sobreviventes, que são verdadeiramente os "walking dead" (pessoas marcadas para morrer, em uma tradução e interpretação livre).

Porém se engana que o espaço nunca esteve presente nas histórias em quadrinhos de The Walking Dead. Na edição comemorativa n° 50, houve uma a apresentação de uma "realidade alternativa" onde a origem da pandemia zumbis era por causa de uma invasão alienígena.



Isso na verdade foi uma brincadeira dos produtores do quadrinho, considerando que originalmente, para vender a história a editora, Kirkman inventou que haveria aliens em uma parte da história (o que nunca fez parte dos planos reais dele).

Será que teremos essa origem apresentada algum dia nas séries de tv? Quem sabe...

Post Top Ad

Responsive Ads Here